A Ar Telecom nasceu há 18 anos da ambição de transformar o setor das comunicações em Portugal. Somos uma empresa sólida, autónoma, responsável, orientada para o Cliente e comprometida com o investimento contínuo em novas soluções.

O nosso objetivo é ter a oferta mais completa de serviços de cloud do mercado nacional, proporcionando condições às empresas para enfrentarem novos mercados.

Investindo em competências, tecnologias e soluções apoiamos o tecido empresarial e retribuímos à sociedade parte do valor gerado com as nossas atividades.

REDE

Estamos diretamente interligados com todos os principais operadores portugueses fixos e móveis e temos interligações TDM / SIP com vários operadores internacionais.

O nosso principal Ponto Geográfico de Interligação (PGI) situa-se no Edifício Diogo Cão, na Doca de Alcântara em Lisboa. Independentemente do número de comutadores da rede, é possível a entrega de todo o tráfego destinado aos clientes neste PGI, sendo aplicável o valor de terminação de chamada de 0,047 cêntimos de euro por minuto, tarifado ao segundo após o primeiro segundo e sem modulação horária. Este tarifário aplica-se a partir de 23 de outubro de 2018 ao tráfego com origem nacional (numeração válida iniciada por “2”, “3” e “9”) ou com origem válida no Espaço Económico Europeu (que inclui os 28 estados membros da EU, Noruega, Islândia e Liechtenstein). Acresce IVA à taxa legal em vigor.