Solution Provider Program reconhece parceiros que fornecem serviços cloud baseados em software VMware. O nível ENTERPRISE reconhece organizações com competências técnicas certificadas que oferecem serviços de cloud híbrida com base nos produtos VMware.

Programa de parceria para prestadores de serviços geridos e cloud, que permite fornecer serviços de proteção de dados aos clientes.
A competência Gold reconhece os Parceiros com técnicos certificados e que gerem um número elevado de máquinas de clientes.


A competência Silver Data Platform reconhece os parceiros que pretendem criar e desenvolver plataformas de bases de dados potentes e versáteis como base dos seus negócios.

A competência Gold Data Analytics reconhece os parceiros que efetuam análise de dados que ajudam os clientes a obter conhecimentos aprofundados, fazer predições ou gerar recomendações.


A competência Silver Cloud Platform reconhece parceiros que procuram capitalizar o aumento da procura de soluções de infraestrutura e software como um serviço (SaaS) alicerçadas no Microsoft Azure.

A competência Small and Midmarket Cloud Solutions reconhece parceiros especializados na venda e implementação de soluções do Office 365 para pequenas e médias empresas.

Microsoft SPLA é o programa de Licenciamento da Microsoft para prestadores de serviços cloud, que dá acesso a todo o portfólio de soluções empresariais da Microsoft, incluindo Windows Server, SQL Server, Sharepoint, Exchange e Forefront.

O Microsoft CSP é o programa Licenciamento da Microsoft que permite comercializar todo o portfólio de soluções cloud da Microsoft, incluindo Azure, Office 365, Dynamics 365 e Windows 10.

Precisa de ajuda, contacte-nos