RESPONSABILIDADE SOCIAL

Acreditamos que as empresas têm um papel fundamental na promoção da cidadania e da responsabilidade social. Na Ar Telecom assumimos este compromisso com Organizações Não Governamentais (ONG), associações sem fins lucrativos e IPSS. Todos juntos, podemos contribuir para melhorar a qualidade

Procuramos intervir em áreas onde a nossa experiência posso representar uma mais-valia. Ao longo dos últimos anos desenvolvemos ações em áreas como a pobreza, a saúde, a educação e apoio a crianças em risco.

Sandra Anastácio

Ajuda de Berço


Em outubro de 2010, período em que atravessávamos grandes dificuldades financeiras que punham uma das nossas casas de acolhimento em risco de fechar, lançámos um pedido de ajuda a Portugal. A onda de solidariedade gerada foi extraordinária e superou as melhores perspetivas que poderíamos ter.

RESPONSABILIDADE AMBIENTAL

As organizações desempenham um papel fundamental na preservação do meio ambiente e dos recursos naturais. Na Ar Telecom assumimos o compromisso de minimizar o nosso impacto ambiental.

Comprometemo-nos com a minimização do consumo energético, com a otimização do consumo de água e com a correta gestão dos resíduos utilizados no desenvolvimento das nossas atividades.

Só uma sociedade consciente dos seus consumos poderá contribuir para a otimização dos recursos. Este é um dos valores que espelhamos diariamente na nossa organização e na relação com clientes, fornecedores e parceiros.