⭐ O Natal é um momento de partilha! ⭐
23 Dezembro, 2019
Ar Telecom | Lisboa Capital Verde Europeia 2020
30 Janeiro, 2020

Ar Telecom alcança nível Enterprise como VMware Service Provider

Alinhada com a estratégia de crescimento no segmento Cloud, a Ar Telecom alcançou o nível Service Provider Enterprise no âmbito da parceria com a VMware.

A certificação surge na sequência do investimento significativo no reforço de competências internas nas equipas técnicas e comerciais, aliado ao forte crescimento do negócio em Portugal, Alemanha, Suíça e Dubai.

Esta distinção reforça o voto de confiança da VMware na Ar Telecom, reconhecendo a sua dedicação e excelência no fornecimento de Soluções de Virtual Data Center, bem como a demonstração das suas competências em vários projectos implementados.

A Ar Telecom passa assim a integrar um grupo restrito de empresas na Península Ibérica com competências e infraestruturas reconhecidas pela VMWare como “Enterprise”.

A atribuição deste estatuto reveste-se de especial importância para a Ar Telecom, uma vez que vem reforçar a sua reputação nesta área, fator essencial para acelerar a estratégia de internacionalização.

Segundo Tiago Oliveira Santos, COO da Ar Telecom, «a obtenção desta certificação vem reforçar a ambição de nos tornarmos o player de referência no mercado Português bem como viabilizar o nosso crescimento em novos segmentos nos mercados internacionais. Vem também premiar uma equipa cujo principal objetivo é a satisfação do Cliente, apresentando mais uma garantia ao mercado da sua capacidade e competência técnica.

Agradecemos a todos os nossos clientes e parceiros a confiança depositada nos nossos serviços, que contribuiu decisivamente para atingirmos mais esta etapa.