WannaCry: a ameaça não acabou. Saiba o que deve fazer perante o vírus informático
25 Maio, 2017
Ar Telecom renova certificações ISO
30 Junho, 2017

Programa de parceria Ar Telecom

Desenvolvemos uma rede de parceiros para a comercialização de soluções de virtual data center porque acreditamos que as empresas envolvidas na componente aplicacional dos clientes finais conhecem melhor as suas necessidades reais.

Desenvolvemos uma rede de parceiros para a comercialização de soluções de virtual data center porque acreditamos que as empresas envolvidas na componente aplicacional dos clientes finais conhecem melhor as suas necessidades reais. Por outro lado, os nossos parceiros têm necessidades recorrentes de serviços de infraestrutura resultantes do seu negócio.

Foram estes dois factos que justificaram a dinamização de um programa de parceria para a comercialização desta gama de serviços.

A primeira fase deste processo não foi mais que uma aprendizagem e uma tomada de conhecimento das necessidades que o mercado necessitava, pelo que conseguimos desenhar um programa de parceira que foi imediatamente aceite junto dos nossos primeiros parceiros.

Segundo João Ferreira, gestor de parceiros – “Os parceiros identificam claramente as vantagens na adesão ao programa, pois se por um lado podem fidelizar os seus clientes fornecendo novas soluções, por outro podem fomentar novas vertentes de negócio com retorno financeiro direto.”

Segundo Rui Picão, administrador Acidados – Informática e Comunicações – “Encontramos o parceiro com quem é muito fácil trabalhar pois tem a mesma linha de ADN que nós, e criar sobre a sua infraestrutura o nosso VDC para dar resposta a necessidades muito específicas de clientes, de onde destacamos a Hotelaria e Turismo.”

Segundo Ana Sofia Lopes, diretora comercial – “Este canal será responsável no ano de 2017 por 50% dos novos negócios de virtual data center pelo que o desenvolvimento da rede de parceiros é uma aposta estratégica e continuaremos a desenvolvê-la numa base de transparência e confiança total.”

Ver Outras Notícias