Preparados para o Futuro
15 Maio, 2017
WannaCry: a ameaça não acabou. Saiba o que deve fazer perante o vírus informático
25 Maio, 2017

TargetEveryone e Ar Telecom assinam parceria para uma solução única e integrada de marketing digital

Baseado na experiência internacional da TargetEveryone no mercado nórdico, a utilização desta solução aumentou em mais de 30% as conversões de clientes face ao sms tradicional.

A TargetEveryone assinou um acordo com a Ar Telecom para distribuir e comercializar os seus serviços em Portugal.

As soluções inovadoras agora disponíveis para as marcas nacionais estão assentes numa plataforma única de gestão integrada de campanhas de marketing distribuídas por diversos canais. Os pontos fortes mais relevantes desta plataforma são a facilidade, flexibilidade e rapidez na implementação de campanhas (drag&drop), gestão, monitorização e avaliação das mesmas num único portal. Baseado na experiência internacional da TargetEveryone no mercado nórdico, a utilização desta solução aumentou em mais de 30% as conversões de clientes face ao sms tradicional. As competências distintivas da Ar Telecom na área da interatividade são o complemento natural para esta parceria.

“Estamos extremamente gratos por estabelecermos este acordo e podermos estar presentes no mercado português”, diz Björn Forslund, CEO da TargetEveryone. “Com a nossa estratégia internacional, estamos agora presentes em mais um país, e vemos boas oportunidades para continuar a nossa estratégia de expansão.”

“É com grande entusiasmo que estabelecemos esta parceria com a TargetEveryone”, disse Alexandra Almeida e Silva, Diretora de Marketing da Ar Telecom. “Acreditamos que esta solução única ajudará os nossos Clientes a ativar as suas marcas junto dos seus consumidores de uma forma integrada e com visibilidade imediata sobre o sucesso das diversas campanhas. Estamos perante uma solução que vai permitir ao mercado interagir de forma direta com o seu target. Vamos construir um novo mercado na interatividade em Portugal”.

Ver Outras Notícias