Escolha o acesso de voz mais adequado às necessidades da sua empresa. As linhas de voz suportadas em acessos de cobre, rádio ou fibra ótica, disponibilizam acessos RDIS, analógicos e IP, adequados às necessidades e exigências das organizações.

Estes serviços são indicados para as organizações que procuram tarifas competitivas nas chamadas para as redes fixa e móvel, bem como para as comunicações efetuadas dentro do grupo de utilizadores. Adicione os seus telefones e centrais telefónicas existentes sem custos adicionais.

As soluções são desenhadas à medida das necessidades dos clientes e podem ser disponibilizadas sem fidelização, pelo prazo de 12 meses ou 24 meses.

O acesso analógico é o acesso mais simples e económico da rede telefónica fixa tradicional, para comunicações de voz, fax, receção de pagamentos eletrónicos (POS), instalação de soluções de telesegurança e acesso à internet.

  • Permite estabelecer uma comunicação de cada vez;
  • Possibilidade de ligar vários telefones;
  • Suporte de velocidades até 24Mbps no acesso à internet através da tecnologia ADSL.
  • Acesso digital à rede telefónica fixa para efetuar e receber mais do que uma comunicação de voz em simultâneo, suportar soluções de numeração múltipla (vários números de telefone associados a um mesmo acesso) e tirar partido das funcionalidades de uma central telefónica.

  • Possibilidade de efetuar e receber duas comunicações de voz em simultâneo, por acesso básico RDIS;
  • Possibilidade de ter vários utilizadores ligados a um único acesso físico, atribuindo um número telefónico a cada um deles.
  • Acesso à rede telefónica fixa para empresas com um elevado fluxo de tráfego de entrada/saída e configuração otimizada para a ligação de centrais telefónicas de grande capacidade.

  • Possibilidade de efetuar e receber um elevado número de chamadas de voz em simultâneo (até 30 comunicações);
  • Permite subscrever blocos de 10 ou 100 números telefónicos sequenciais associados ao mesmo acesso (DDI);
  • Flexibilidade de escolha do número de canais de voz pretendidos (de 15 a 30 canais), de acordo com as necessidades de comunicações.
  • Solução de voz fixa sobre IP suportada na plataforma IP MPLS da Ar Telecom, dirigida a clientes com centrais telefónicas com suporte SIP. Permite a racionalização de custos através da partilha da infraestrutura de comunicações para a transmissão de tráfego de voz e dados.

  • Tarifários adaptados ao perfil de consumo;
  • Portabilidade da numeração;
  • Numeração geográfica e nómada;
  • Disponível sobre qualquer tecnologia de acesso.
  • Já conhece as vantagens das soluções de acessos de voz?

    SEM ALTERAÇÃO DOS NÚMEROS

    Manutenção dos seus contactos através da portabilidade dos números.

    COMPATÍVEL COM A INFRAESTRUTURA EXISTENTE

    Reutilização da central telefónica e dos equipamentos terminais existentes.

    FLEXIBILIDADE


    Vários tipos de acesso ajustáveis às necessidades da sua empresa e tarifários adaptados ao perfil de consumo.

    SUPORTE TÉCNICO PERMANENTE

    Apoio técnico especializado prestado 24x7x365.

    A quem se destina esta solução?

    CENTROS DE CONTACTO

    REDES DE LOJAS

    GRUPOS HOTELEIROS

    ORGANIZAÇÕES COM VÁRIAS DELEGAÇÕES

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