DISTRIBUIÇÃO & RETALHO

O sector da distribuição e retalho enfrenta nos dias de hoje vários desafios estruturantes tendo em vista a inovação da abordagem comercial. Apesar de alguns clientes começarem a privilegiar a adaptação da experiência de compra online aos espaços de retalho físicos, outros preferem a interação humana no processo de compra. Estar preparado para dar uma experiência única aos clientes, independentemente do canal escolhido, é um desafio para o qual este sector necessita de corresponder.

Alguns dos clientes que confiam nas nossas soluções para criar uma experiência única de atendimento:

 
 
 

INDÚSTRIA

Um setor industrial moderno, dinâmico e inovador é parte essencial de um crescimento equilibrado e insubstituível da competitividade da economia. O desafio da internacionalização e da globalização no sector industrial obriga as empresas e os recursos de cada organização a adotarem ferramentas de comunicação eficazes. A facilidade de acesso à informação e a garantia da sua atualização são fatores determinantes para as empresas globais.

Conheça alguns dos clientes que confiam nas nossas soluções para potenciar o seu negócio.

FINANCEIRO

O acesso a indicadores de desempenho tangíveis e de acordo com regulamentações e normas são fatores determinantes para a saúde do sistema financeiro. A disponibilidade, integridade e confidencialidade desta informação é uma preocupação real, pelo que a adoção de medidas de prevenção, gestão e reposta apresenta-se, nos dias de hoje, como obrigatórias.

Conheça algumas das instituições financeiras que confiam nos nossos serviços:

CONTACT CENTER

À semelhança de outros sectores, os contact centers acompanham a tendência verificada nos outros mercados, ou seja, o perfil do consumidor é cada vez mais exigente. Os contact centers assumem um maior destaque na construção e desenvolvimento da relação entre as empresas e os clientes. A flexibilidade, a rapidez e a inovação são elementos diferenciadores que potenciam as relações entres os clientes e as empresas.

Saiba quais os contact centers que potenciam o seu negócio e dos seus clientes com as nossas soluções:

 
 
 

TECNOLÓGICO

As empresas tecnológicas ao produzirem aplicativos e software que permitem desempenhos em escala web flexíveis e ágeis devem, acompanhando a tendência do mercado, desenvolver novas arquiteturas que entreguem na Cloud aplicações ágeis, flexíveis e dinâmicas. A rapidez e a facilidade de implementação aliadas à disponibilidade e segurança são fatores determinantes para alojar aplicativos na Cloud.

São várias as empresas tecnológicas que confiam nas nossas soluções:

TRANSPORTES E LOGÍSTICA

O e-commerce é hoje em dia um canal cada vez mais utilizado no processo de compra e é um dos motores de crescimento do setor da distribuição e potencia o crescimento ao nível da logística. À semelhança do desenvolvimento de soluções colaborativas de intermodalidade, a agregação da informação do negócio e dos processos operacionais são necessidades crescentes das empresas de transporte e logística.

Conheça as empresas que contam com as nossas soluções para conseguir maior visibilidade sobre os seus serviços:

 
 
 

ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO

A internacionalização do sector, a produtividade das equipas e a competência técnica dos seus quadros são motores de desenvolvimento do sector de engenharia e construção. Por outro lado as condicionantes ambientais, o compromisso de proteção da natureza e a obrigatoriedade de redução dos consumos energéticos obrigam as empresas com processos de negócio mais dinâmicos e inovadores. O sector necessita que os seus recursos se foquem inteiramente nos objetivos do negócio.

Algumas das empresas que contam com os nossos serviços:

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

As contenções orçamentais e os maiores compromissos financeiros dos últimos anos forçaram as organizações públicas a adotar novos processos, técnicas e tecnologias para promover a eficiência dos processos e a redução dos custos. Os gestores públicos necessitam de um conhecimento detalhado sobre a realidade das suas infraestruturas para que as otimizações aconteçam. O recurso a auditorias externas que cadastram e identificam processos de melhoria são hoje uma realidade neste sector. A associação a parceiros tecnológicos, que consigam abranger um alargado leque de competências, é condição para uma administração pública mais inovadora e eficaz.

SERVIÇOS

Posicionamo-nos como um prestador de serviços com uma oferta de soluções integradas de comunicações e tecnologias de informação.