Grupo Aire celebra o seu primeiro evento de colaboradores

No dia 9 de Julho, o Grupo Aire realizou o seu evento de verão para colaboradores. Todo o capital humano das cinco empresas que compõem o grupo (Aire Networks, Ar Telecom, LCR, Prored e Unelink), que é de cerca de 400 pessoas, reuniu-se num evento on-line.

O encontro passou em revista os marcos alcançados na primeira metade de 2021, incluindo a integração da Ar Telecom no grupo Aire, o rebranding de várias marcas e lançamentos de novos serviços.

O evento contou com a presença de Raúl Aledo, CEO do Grupo Aire, que dirigiu algumas palavras a todos os participantes. Outros oradores incluíram Carlos Cortés, Director de Vendas, Marketing e Clientes;Tiago Santos, CEO da Ar Telecom; Carlos Gató, Director Geral da LCRcom; Enrique Greses, CEO da Prored e Pablo Nadal, Director de Recursos Humanos do Grupo Aire.

Todos dirigiram palavras de agradecimento às pessoas que trabalham nestas cinco empresas pelo seu esforço e dedicação durante a pandemia.

O objectivo deste evento era ter um ponto de encontro descontraído para todas as pessoas que fazem parte do grupo. Todos os colaboradores receberam uma caixa com alguns aperitivos para irem degustando enquanto a actividade decorria.

Houve muitas surpresas para os participantes, com vídeos apelativos à ligação de todas as pessoas que trabalham no Grupo Aire, um sorteio com diversos prémios e um concerto ao vivo. A música foi o toque final a deste encontro, que devido às circunstâncias que ainda estamos a viver, teve de ser realizada online, mas sem perder o seu carácter descontraío e informal.

O objectivo era de nos aproximarmos uns dos outros e partilharmos algum tempo de uma forma mais descontraída do que o dia-a-dia nos permite, bem como rever em conjunto tudo o que foi alcançado até agora, este ano de 2021 e olhando o futuro de frente, para continuarmos, unidos, a alcançar desafios.