Certificações

As certificações ISO 9001, ISO/IEC 20000, ISO/IEC 27001 e ISO 14001 que a Ar Telecom detém atestam que utilizamos as melhores práticas de gestão internacionais para garantir serviços de excelência aos nossos Clientes, assegurar a segurança da informação que nos confiam e mitigar o nosso impacto ambiental.

ISO 9001

As organizações de sucesso são as que buscam continuamente a Qualidade. No seu compromisso com a Qualidade a Ar Telecom implementou um sistema de gestão interna com enfoque no Cliente, na eficácia dos processos, no controlo dos custos operacionais e no trabalho em equipa. A submissão deste sistema à certificação ISO 9001 demonstra a nossa competência em prestar um serviço de excelência e em satisfazer eficazmente as necessidades dos nossos Clientes.

ISO 14001

A proteção ambiental e a prevenção da poluição são preocupações atuais para qualquer organização. A certificação ISO 14001 revela o nosso compromisso voluntário numa atitude e comportamento consciente e conducente à otimização dos recursos naturais e à prevenção da poluição garantindo aos nossos Clientes que a nossa atividade não contribui para danificar ou prejudicar o ambiente.

ISO/IEC 27001

A certificação ISO/IEC 27001 atesta o nosso empenho em garantir a confidencialidade e a integridade da informação, além de um elevado nível de desempenho e disponibilidade, conferindo aos nossos Clientes o conforto de saber que a informação que confiam à Ar Telecom está devidamente protegida e sempre acessível.

ISO/IEC 20000

A qualidade dos serviços de TI é essencial para o sucesso de qualquer organização. A certificação ISO/IEC 20000 atesta que a Ar Telecom utiliza as melhores práticas de gestão dos serviços de TI, que estes são os mais apropriados, adequados e eficazes para atender as necessidades dos processos de negócios e que são prestados de forma efetiva e dentro dos níveis de serviço definidos.

SUSTENTABILIDADE
Responsabilidade social

Acreditamos que as empresas têm um papel fundamental na promoção da cidadania e da responsabilidade social. Na Ar Telecom assumimos este compromisso com Organizações Não Governamentais (ONG), associações sem fins lucrativos e IPSS. Todos juntos, podemos contribuir para melhorar a qualidade

Procuramos intervir em áreas onde a nossa experiência posso representar uma mais-valia. Ao longo dos últimos anos desenvolvemos ações em áreas como a pobreza, a saúde, a educação e apoio a crianças em risco.

Ajuda de Berço

Em outubro de 2010, período em que atravessávamos grandes dificuldades financeiras que punham uma das nossas casas de acolhimento em risco de fechar, lançámos um pedido de ajuda a Portugal. A onda de solidariedade gerada foi extraordinária e superou as melhores perspetivas que poderíamos ter.

Sandra Anastácio

SUSTENTABILIDADE
Responsabilidade social

As organizações desempenham um papel fundamental na preservação do meio ambiente e dos recursos naturais. Na Ar Telecom assumimos o compromisso de minimizar o nosso impacto ambiental.

Comprometemo-nos com a minimização do consumo energético, com a otimização do consumo de água e com a correta gestão dos resíduos utilizados no desenvolvimento das nossas atividades.

Só uma sociedade consciente dos seus consumos poderá contribuir para a otimização dos recursos. Este é um dos valores que espelhamos diariamente na nossa organização e na relação com clientes, fornecedores e parceiros.