Os ataques cibernéticos são cada vez mais sofisticados e as PME’s estão mais vulneráveis do que nunca. De acordo com a National Cyber Security Alliance, a razão pela qual esta estatística é tão alta é porque as pequenas empresas são alvos fáceis. Não deixe que este facto o assuste! Temos uma parceria com a WatchGuard para oferecer soluções avançadas de segurança que manterão o malware à distância.

O Threat Detection and Response correlaciona eventos de segurança de rede e de terminal com inteligência de ameaças de nível empresarial para detetar, priorizar e ativar a ação imediata contra ataques de malware.

O Bloqueador de Ameaças Persistentes Avançadas (APT) utiliza uma premiada sandbox de última geração para detectar e interromper os ataques mais sofisticados, como ransomware, ameaças de dia zero e outros malwares avançados.

23 Abril, 2018

70% dos ataques cibernéticos visam pequenas empresas

Os ataques cibernéticos são cada vez mais sofisticados e as PME's estão mais vulneráveis do que nunca. De acordo com a National Cyber Security Alliance, a razão pela qual esta estatística é tão alta é porque as pequenas empresas são alvos fáceis. Não deixe que este facto o assuste! Temos uma parceria com a WatchGuard para oferecer soluções avançadas de segurança que manterão o malware à distância.