Serviços

Comunicações

Soluções de voz e dados para empresas

MeetIP

É um sistema avançado de comunicação na cloud, sem investimento em equipamentos ou manutenção de hardware.

A solução é compatível com um conjunto alargado de equipamentos, como telefones IP, smartphones, tablets e softphones, para que tenha toda a sua empresa interligada.
Faça a gestão autónoma da plataforma, elimine custos com a manutenção do hardware e centralize toda a informação corporativa.

As principais vantagens são:

  • Atenda sempre- Utilize as funcionalidades avançadas da central telefónica virtual para criar regras de negócio à sua medida.
  • Obtenha resultados- Forneça aos seus clientes melhores canais de contato, como o número de empresa e soluções de atendimento.
  • Esteja sempre disponível- Esteja sempre contactável com a app no telemóvel integrada com a central.
  • Saiba exatamente o que vai investir- Solução sem investimento inicial e com um valor fixo por utilizador.
  • Aumente a produtividade das equipas- Assegure a continuidade do trabalho dentro e fora da empresa.

MeetIP

  • Central telefónica unificada
  • Permite a transformação digital dos serviços de telecomunicações
  • Solução na cloud gerida num portal online ou no telemóvel
  • Sem investimento inicial, com valor fixo mensal
  • Compatível com diversas marcas de telefones e de softphones
  • Instalação e manutenção incluída
  • Integração e implementação rápida e fácil
  • Solução de teletrabalho e multi-site

MeetIP PRO



O MeetIP PRO é um modulo adicional que para além das funcionalidades do MeetIP, disponibiliza ainda as seguintes funcionalidades avançadas:
  • Informações em tempo real por meio de painéis de monitorização personalizáveis
  • Notificações via e-mail, alertas e relatórios
  • Agenda Corporativa LDAP
  • Marcador automático para campanhas
  • Integração de sistemas externos ERP,CRM e webservices

MeetIP Contact center



O MeetIP Contact center é um modulo adicional do Meetip que gere eficazmente grandes fluxos de chamadas recebidas, mantendo a qualidade do serviço para o cliente. É um módulo específico para empresas que necessitam de gerir um elevado volume de chamadas de entrada simultâneas e muitos agentes.
  • Monitorização em tempo real de agentes e serviços
  • Estatísticas e relatórios personalizados
  • Filas de espera ilimitadas (ACD)
  • Gestão de atividades, login e pausas
  • Retorno automático das chamadas não atendidas
  • Ferramentas unificadas para agente e supervisor
  • Marcador automático de campanhas
  • Fácil gestão e implementação de serviços
  • Integração de sistemas externos ERP, CRM, Webservices

Decida onde quer atender as suas chamada: telefone, computador ou no telemóvel:


APP Communicator GO

Softphone Communicator Business

  • Softphone no smartphone (Android ou iOS)
  • Integra-se com a lista telefónica do seu telemóvel
  • Recebe chamadas SIP no seu telemóvel
  • Acesso e gestão do voicemail
  • Compatível com auscultadores Bluetooth
  • Permite gerir a sua extensão no seu telemóvel (reencaminhamento, conferências e não perturbar)
  • Softphone PC
  • Chat e/ou chat de grupo
  • Envio de FaxToMail e receção no e-mail
  • Visualização do estado das extensões
  • Integração com número móvel
  • Sincronização da lista telefónica com o Gmail, Outlook, Apple Contact e CRM