FORMULÁRIO DE CANDIDATURA

Preencha por favor este questionário. É com base nele que iremos registar a sua candidatura.

Os candidatos que forem selecionados para o respetivo processo de recrutamento serão contactados pela Ar Telecom. Os restantes serão incluídos na nossa base de dados para futuros processos.

 

A Ar Telecom é a entidade responsável pelo tratamento. Os dados em questão poderão ser utilizados pela Ar Telecom unicamente em caso de seleção para efeitos de celebração do contrato de trabalho e ficha de trabalhador, sendo conservados pela Ar Telecom durante a execução do contrato e pelo menos um (1) ano após o seu termo.
Caso não seja selecionado, a Ar Telecom irá conservar os seus dados durante um (1) ano para possíveis vagas, eliminando depois os dados pessoais. A Ar Telecom apenas comunicará os dados identificados aos seus prestadores de serviços para a finalidade descrita.
Poderá exercer o seus direitos previstos na legislação (acesso, retificação, apagamento, limitação, oposição, portabilidade) através de contacto escrito para o seguinte email: dpo@artelecom.pt. Poderá retirar o presente consentimento a qualquer momento. Saiba mais sobre a forma como os seus dados serão tratados AQUI.