Ar Telecom distinguida como Melhor Veeam Cloud & Service Provider nacional 2020

Ar Telecom distinguida como Melhor Veeam Cloud & Service Provider nacional 2020


A Ar Telecom foi reconhecida pela Veeam Ibérica como Melhor Veeam Cloud & Service Provider nacional em 2020.

Já no início do ano a Ar Telecom tinha sido distinguida com o 1º lugar na iniciativa “Veeam Cloud Race”, apresentando o maior crescimento entre todos os operadores de cloud da Península Ibérica.
Estes prémios são o resultado de um elevado investimento da Ar Telecom no desenvolvimento e operação de serviços focados na proteção dos dados dos seus clientes, utilizando tecnologia de excelência, com provas dadas e reconhecidas pelo mercado.

Segundo Sandra Chíchina – Cloud Manager Iberica da Veeam, “A Ar Telecom é um parceiro estratégico VCSP em Portugal e este prémio é o reconhecimento do seu trabalho e do seu compromisso connosco. A sua experiência nas soluções da Veeam, aliada ao seu profundo know-how do mercado português tem sido fundamental para o desenvolvimento de negócio na área de serviços Cloud de Backup e DR”.

Segundo Tiago Oliveira Santos – CEO da Ar Telecom, “Utilizamos Veeam em todas as nossas soluções de Backup e DR, por isso temos muito orgulho em ser reconhecidos como o melhor Operador em Portugal. Agradecemos este prémio à Veeam e dedicamo-lo aos nossos Parceiros e Clientes.”

A Ar Telecom tem um portfolio alargado de produtos baseado em tecnologia Veeam que tem vindo a complementar nos últimos meses, tais como: backup e DR de workloads, serviços de backup e DR para soluções on-prem, serviços Veeam Cloud Connect e serviços de backup para Office 365.