Grupo Aire celebra primeiro encontro das equipas técnicas

Juntos para partilhar conhecimentos e continuar a evoluir. Decorreu em Elche, Espanha, nos dias 23 e 24 de Maio, o primeiro encontro entre os departamentos técnicos das diferentes empresas do Grupo Aire.

Um espaço de trabalho dinâmico, um ponto de encontro entre colegas unidos pela nossa paixão pela tecnologia e uma grande oportunidade para se conhecerem melhor e onde as diferentes equipas do departamento tiveram tempo para atualizar informações sobre os diferentes serviços e o progresso da empresa, bem como para desfrutar de um tempo descontraído entre colegas. A Aire Networks, a LCR, a Prored e a Ar Telecom estiveram presentes através das diferentes equipas.


O primeiro dia foi marcado por um extenso programa de discursos dos diferentes departamentos, no qual foi fornecida informação detalhada sobre o progresso de cada um deles, com a participação dos diretores técnicos José Luis Pérez, Nano Esteves e Enrique Rueda. Além disso, nessa mesma tarde, após o workshop sobre Routing e Redes, a apresentação da equipa da LCR e a conferência sobre Cloud e equipamentos de sistemas.


O segundo dia continuou com mais apresentações e conferências das diferentes empresas do grupo, bem como alguns workshops sobre Desenvolvimento, Segurança Cibernética e VoIP. Para terminar o dia como merecia, houve uma prova de vinhos acompanhada de um magnífico jantar para continuar a aproximar as diferentes equipas num ambiente descontraído e continuar a promover a sinergia e a capacidade de trabalhar em conjunto.