Coordenador equipa Help Desk
A integrar na direção IT Managed Services, este profissional será responsável pela gestão da equipa de suporte aos utilizadores e workplace, promovendo a excelência do serviço através de:
- Gestão operacional das equipas e relacionamento com outras equipas internas
- Recrutamento, formação e avaliação dos recursos afetos ao serviço
- Construir indicadores de serviço e saber como atuar consoante os respetivos indicadores
- Elaboração de procedimentos e documentação técnica de apoio à equipa
- Planeamento e gestão de pequenos projetos evolutivos em contratos existentes dos clientes de suporte continuado
- Capacidade de organização e flexibilidade perante novas realidades
- Disponibilidade para deslocações para acompanhamento/avaliação das equipas locais
Conhecimentos a ter:
- Microsoft 365, Office 365, Windows 10, SharePoint online e Teams
- Conhecimentos em sistemas operativos Android
- Bons conhecimentos de Active Directory e Azure AD
- Experiência mínima de 5 anos na gestão de equipa de suporte com uso de processos ITIL
- Bons conhecimentos de Inglês
Opcionalmente, valorizamos os seguintes conhecimentos:
- Conhecimentos em Microsoft Intune
- Certificações ITIL
- Conhecimentos em CentOS e MySQL
- Conhecimentos de PowerShell ou outras linguagens de script
- Conhecimentos em MAC e Iphone
- Conhecimentos de Espanhol