Coordenador equipa Help Desk
A integrar na direção IT Managed Services, este profissional será responsável pela gestão da equipa de suporte aos utilizadores e workplace, promovendo a excelência do serviço através de:
- Gestão operacional das equipas e relacionamento com outras equipas internas
 - Recrutamento, formação e avaliação dos recursos afetos ao serviço
 - Construir indicadores de serviço e saber como atuar consoante os respetivos indicadores
 - Elaboração de procedimentos e documentação técnica de apoio à equipa
 - Planeamento e gestão de pequenos projetos evolutivos em contratos existentes dos clientes de suporte continuado
 - Capacidade de organização e flexibilidade perante novas realidades
 - Disponibilidade para deslocações para acompanhamento/avaliação das equipas locais
 
Conhecimentos a ter:
- Microsoft 365, Office 365, Windows 10, SharePoint online e Teams
 - Conhecimentos em sistemas operativos Android
 - Bons conhecimentos de Active Directory e Azure AD
 - Experiência mínima de 5 anos na gestão de equipa de suporte com uso de processos ITIL
 - Bons conhecimentos de Inglês
 
Opcionalmente, valorizamos os seguintes conhecimentos:
- Conhecimentos em Microsoft Intune
 - Certificações ITIL
 - Conhecimentos em CentOS e MySQL
 - Conhecimentos de PowerShell ou outras linguagens de script
 - Conhecimentos em MAC e Iphone
 - Conhecimentos de Espanhol