Técnico de suporte empresarial

A Ar Telecom é uma empresa de Comunicações que tem alargado as suas soluções nos últimos anos nas competências tecnológicas em Soluções de Tecnologias de Informação, Cloud e em Outsourcing, por forma a cada vez mais apoiar os seus clientes no desenvolvimento, implementação e manutenção das Tecnologias de informação e na gestão global do seu TI.

 

Integrado(a) na equipa de suporte o(a) candidato(a) irá desempenhar as seguintes tarefas:

  • Suporte técnico a clientes empresariais.
  • Monitorizar e interpretar os sistemas de alarmística existentes.
  • Realizar tarefas de despiste e de resolução de problemas nas situações detetadas.
  • Efetuar configurações simples em equipamentos de rede.
  • Registar as situações/atividades em ferramentas de controlo de trabalho existentes.

Perfil:

  • Um ano de experiência em áreas relacionadas ou formação académica equivalente.
  • Disponibilidade por trabalhar por turnos.
  • Elevado sentido de responsabilidade, autonomia e capacidade de trabalho em equipa.
  • Boa capacidade de comunicação.


Conhecimentos técnicos:

  • Capacidade de configurar e despistar incidentes básicos em equipamentos de redes.
  • Conhecimentos básicos práticos em:
    • Routing and switching.
    • VPNs.
    • Firewall.
  • Conhecimentos básicos em:
    • Redes de acesso de operador (GPON, Ethernet, MPLS).
    • Sistemas operativos (Windows e Linux).
    • Voz sobre IP (SIP).
    • Redes wi-fi.


Oferecemos:

  • Bom ambiente de trabalho e estabilidade.
  • Integração em equipa sólida e dinâmica.
  • Participação em projetos aliciantes e motivadores.
  • Formação contínua.
  • Disponibilidade imediata.