Os números não geográficos permitem que, de uma forma simples e profissional, as organizações sejam contactadas pelos seus clientes, fornecedores ou parceiros, a partir de qualquer rede nacional, fixa ou móvel.

Este serviço aumenta o desempenho dos centros de atendimento ao utilizar números facilmente memorizáveis e ao fornecer o reencaminhamento e entrega de chamadas com múltiplas opções.

Neste tipo de numeração não existe uma relação direta entre a constituição do número de telefone e a localização da entidade que o contrata. A receção das chamadas poderá ser efetuada num conjunto pré-determinado de pontos de atendimento, geograficamente dispersos e com diferentes critérios de distribuição das chamadas.

As soluções são desenhadas à medida das necessidades dos clientes e podem ser disponibilizadas sem fidelização, pelo prazo de 12 meses ou 24 meses.

Números que facilitam o contacto com as organizações e aumentam a satisfação dos seus clientes, garantindo uma maior acessibilidade aos seus serviços de atendimento.

  • Potencia a comunicação com os clientes;
  • A chamada é gratuita para o chamador e suportada pelo cliente do serviço;
  • O custo associado a cada chamada dependerá da origem da mesma.
  • Números que facilitam o contacto com as organizações, com custos repartidos entre a empresa e quem liga.

  • Serviço com custo repartido entre o chamador e a empresa;
  • Para a empresa, o custo associado a cada chamada dependerá da origem da mesma;
  • Para o chamador, a chamada tem o custo de uma chamada local.
  • Números de tarifa única a partir de qualquer ponto do país com um valor fixo por minuto. O custo da chamada é pago pelo chamador e é sempre igual, independentemente da sua localização.

  • O custo da chamada é suportado unicamente pelo chamador;
  • Valor fixo por minuto para o chamador, taxado ao segundo após o primeiro minuto;
  • Possibilidade de partilha de receitas pelas chamadas recebidas.
  • Números com custo fixo por chamada para o chamador e as receitas das chamadas são partilhadas com o cliente da Ar Telecom.

  • Serviço com custo suportado unicamente pelo chamador e com um bom potencial de receitas para a empresa;
  • Valor fixo por chamada de 0,60€ (sem IVA), independente da duração da chamada;
  • Receção de chamadas em qualquer número da rede fixa nacional.
  • Já conhece as vantagens dos números especiais?

    GAMA ALARGADA DE SERVIÇOS COMPLEMENTARES

    Portabilidade do número, encaminhamento distinto por indicativo, data/hora e tipo de rede, gravação de anúncios, barramentos, estatísticas on-line das chamadas recebidas, entre outros.

    FÁCIL MEMORIZAÇÃO

    Números de fácil memorização que facilitam os contactos entre as organizações e os seus clientes.

    A quem se destina esta solução?

    SERVIÇOS DE APOIO A CLIENTES

    REDES DE LOJAS DE RETALHO

    PASSATEMPOS E CAMPANHAS MARKETING

    TELEVENDAS E DOAÇÕES

    Precisa de ajuda, contacte-nos