Surpreenda os seus clientes! Os serviços interativos da Ar Telecom incluem uma gama completa de soluções de pagamentos, atendimento interativo e relacionamento com clientes. De implementação simples e com um investimento reduzido, conseguirá uma comunicação mais interativa e direcionada.

As soluções são desenhadas à medida das necessidades dos clientes e podem ser disponibilizadas sem fidelização, pelo prazo de 12 meses ou 24 meses.

Solução de comunicação que permite enviar massivamente spots de áudio para uma base de dados de telefones pré-definida.

  • Comunicação 100% dirigida;
  • Reforça o valor de inovação associado à marca;
  • Taxa de recordação e de audição elevada;
  • Monitorização de taxas de sucesso;
  • Implementação rápida e flexível.

  • Principais aplicações:

  • Marketing - Campanhas de produtos e serviços, campanhas de marketing viral e campanhas corporativas.
  • Comercial - Informação e ações de incentivo à força de vendas.
  • Recursos humanos - Aniversários de colaboradores, comunicação de resultados, convites para eventos.
  • Solução de comunicação que permite enviar de forma massiva mensagens de texto para uma base de dados de telefones pré-definida.

  • Comunicação 100% dirigida;
  • Remetente personalizado;
  • Mensagens personalizadas;
  • Calendarização de envio;
  • Relatório com estatísticas detalhadas.

  • Principais aplicações:

  • Marketing - Campanhas de produtos e serviços.
  • Fidelização de clientes - Comunicação com base de clientes com cartão de fidelização.
  • Apoio a clientes - Comunicar aos clientes informações sobre o serviço, como a data de entrega, orçamento e stock.
  • Solução de resposta de voz interativa para atendimento e gestão automática de chamadas telefónicas, que permite disponibilizar serviços de pré-atendimento e diálogo interativo com clientes.

  • Sistema funcional 24h/dia, 365 dias/ano;
  • Criação de serviços de valor acrescentado;
  • Criação de soluções interativas simples e intuitivas;
  • Solução escalável adaptando-se às necessidades da empresa.

  • Principais aplicações:

  • Atendimento - Auto atendimento de chamadas e posterior transferência.
  • Votação - Votação em programas televisivos.
  • Aquisição ou ativação de serviços - Confirmação de reservas, compra bilhetes e ativação de cartões bancários.
  • Solução de micro pagamentos de conteúdos online através da realização de uma chamada telefónica para um número 76x. É totalmente compatível com a arquitetura dos sites das empresas, não sendo necessário adquirir qualquer equipamento ou software.

  • Pagamentos de conteúdos online;
  • Integração com os sistemas do cliente em tempo real;
  • Relatórios detalhados online;
  • Desenvolvimento personalizado para o cliente.

  • Principais aplicações:

  • Pagamento de publicações online - Download da versão impressa de um jornal ou parte de publicações especializadas.
  • Pagamento de conteúdos de entretenimento - Jogos, música, vídeos e fotografias.
  • Pagamento de conteúdos especializados - Notícias, dicionários, entre outros.
  • Solução de contacto que permite que os visitantes de um site sejam contactados pela empresa. Através da introdução de um número de telefone de contacto e de um simples clique é estabelecida uma chamada telefónica sem custos para o visitante do site.

  • Facilita a interatividade com o consumidor;
  • Chamada sem custos para o consumidor;
  • Consumidor valoriza abordagem de proximidade;
  • Permite a geração de leads segmentadas para o negócio do cliente;
  • Facilidade de implementação e de integração no site.

  • Principais aplicações:

  • Apoio a clientes - Apoio telefónico a clientes no site.
  • Processo de compra online - Apoio no processo de compra online;
  • Apoio na promoção/lançamento de serviços - Banners promocionais, newsletters e páginas do site.
  • Precisa de ajuda, contacte-nos