Fechar
A Ar Telecom usa cookies para uma melhor navegação no seu sítio. Ao continuar com a navegação estarão a consentir a sua utilização. Saiba mais

Certificações

As certificações ISO 9001:2008, ISO 14001:2012, ISO/IEC 27001:2013 e ISO/IEC 20000-1:2011 atestam o compromisso da Ar Telecom na adoção e cumprimento das melhores práticas do mercado.

ISO 9001:2008

ISO 9001:2008

As organizações de sucesso são as que buscam continuamente a Qualidade. No seu compromisso com a Qualidade a Ar Telecom implementou um sistema de gestão interna com enfoque no Cliente, na eficácia dos processos, no controlo dos custos operacionais e no trabalho em equipa. A submissão deste sistema à certificação ISO 9001:2008 demonstra a nossa competência em prestar um serviço de excelência e em satisfazer eficazmente as necessidades dos nossos Clientes.

ISO 14001:2012

ISO 14001:2012

A proteção ambiental e a prevenção da poluição são preocupações atuais para qualquer organização. A certificação ISO 14001:2012 revela o nosso compromisso voluntário numa atitude e comportamento consciente e conducente à otimização dos recursos naturais e à prevenção da poluição garantindo aos nossos Clientes que a nossa atividade não contribui para danificar ou prejudicar o ambiente.

ISO/IEC 27001:2013

ISO/IEC 27001:2013

A certificação ISO/IEC 27001:2013 atesta o nosso empenho em garantir a confidencialidade e a integridade da informação, além de um elevado nível de desempenho e disponibilidade, conferindo aos nossos Clientes o conforto de saber que a informação que confiam à Ar Telecom está devidamente protegida e sempre acessível.

ISO/IEC 20000-1:2011 ISO/IEC 20000-1:2011

ISO/IEC 20000-1:2011

A qualidade dos serviços de TI é essencial para o sucesso de qualquer organização. A certificação ISO/IEC 20000-1:2011 atesta que a Ar Telecom utiliza as melhores práticas de gestão dos serviços de TI, que estes são os mais apropriados, adequados e eficazes para atender as necessidades dos processos de negócios e que são prestados de forma efetiva e dentro dos níveis de serviço definidos.